RSS

Back to work…

10 Abr

Estes 5 dias de férias foram óptimos, mas tal como os bons momentos devem ser, souberam a pouco e parece que passaram num instante.

Vale a pena ler este artigo (em inglês) que fala destas acelerações e desacelerações da nossa percepção do tempo: “Why Time Slows Down When We’re Afraid, Speeds Up as We Age, and Gets Warped on Vacation.

Bassin d'Arcachon

Iniciámos a nossa época balnear, numa bonita paisagem, que inclui a maior duna da Europa! Numa pequena aldeia francesa de veraneio, onde a época ainda não tinha começado (as férias escolares franceses são só para a semana), o ideal para relaxar, deixando nem que seja por um pouco o “frenesim do dia a dia” e para preparar as semanas intensas que tenho pela frente… Começando já amanhã e Sábado com o Simpósio da SPS e seguindo-se uma época prevista de muito estudo, reflexão e preparativos para a defesa da minha tese de doutoramento, que é já no final deste mês!

Nestas épocas é mesmo essencial gerir os níveis de stress, treinando a “arte de nada fazer“, senão lá começa o monstro da ansiedade a atacar… e isso não pode ser!

A todos desejo umas óptimas férias (se for o caso) e uma boa Páscoa!

Abraços

DG 2014

Anúncios
 

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: