A página do facebook do Reflexões de um Psiquiatra já conta com mais de 2.000 Gostos!? Uau!
2.000 pessoas interessadas, muitas com dúvidas, muitos outros simplesmente curiosos (“vamos lá ver o que este tipo vai inventar”), outros a enfrentar os seus medos pessoais, a testar o caminho… Mas todos pessoas impecáveis que partilham o gosto por conhecer e por discutir assuntos da área da Saúde Mental e da Neurociência.
A vocês todos um grande like, espero que continuem a gostar. Espero que se envolvam mais no debate, que questionem mais, que se zanguem mais, que se riam mais.
Só desta maneira poderemos criar uma “grande onda de limpeza de preconceitos“! Ajudam-me nesta tarefa?
E claro conto convosco para divulgar e convidar amigos a gostarem da página. Ainda não sabe o endereço da página??? – Não faz mal aqui fica: https://www.facebook.com/ReflexoesDeUmPsiquiatra
Um forte agradecimento para todos vós. Obrigado!
E agora uma música para celebrar (muito retro!):