RSS

Por mais que gostasse não me consigo multiplicar.

14 Mar

Sei que as minhas consultas de psiquiatria estão a ter muita procura. Mas cheguei a um ponto que já tenho dificuldades em marcar os doentes que já tenho em seguimento… e isso não pode ser, pois tenho uma responsabilidade para com eles.

Por esta razão, tomei a decisão de limitar o acesso a pacientes de primeira vez, durante alguns meses. Não é fácil para mim, mas é a única maneira de conseguir manter-me bem para os pacientes que já sigo.

Existem inúmeros colegas meus de muita qualidade, também dedicados e empáticos. Não deixe de procurar ajuda quando dela precisa, mesmo que a sua primeira escolha não esteja disponível! A saúde mental merece toda a sua atenção.

Quando a minha lista estiver mais calma, claro que terei todo o gosto em receber pacientes novos. Mas até lá, porque sou apenas um ser humano com limitações, que para além de psiquiatra também é pai e marido, esta será a minha decisão temporária.

Abraços a todos

Diogo Guerreiro

 

Etiquetas: ,

One response to “Por mais que gostasse não me consigo multiplicar.

  1. lucileia2525

    28 de Janeiro de 2023 at 15:23

    os dois lados da moeda.

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers gostam disto: